Final de Ano e trabalho de conclusão de curso. TCC

Quero avisar a todos que frequentam o blog que peço desculpas por não estar atualizando. Mas é que o TCC tem me consumido muito tempo e as provas finais também tem colaborado para isso..rs

Quero avisar que a partir de Janeiro, voltarei com tudo e com a cabeça fresca..Muitas trilhas ineditas e dificeis de encontrar e possivelmente um novo layout. Vou atender todos os pedidos que puder e quero agradecer a compreensão.

E agradecer a todos que me incentivaram e não apenas ficaram cobrando links como se eu tivesse uma obrigação para com isso.

Eu gosto muito de trilhas sonoras e quero dividir esse amor com aqueles que também apreciam!

Meu muito obrigado mais uma vez pela compreensão!

Erick Cartman

Ck

Um cara comum que gosta de games, cinema, trilha sonoras, distopias, quadrinhos; seriados de tv; animes e tudo mais.. Ghostwriter e Weirdo btw...

2 comentários:

Musikasnet disse...

Erick, o seu site é ótimo, parabens . Cheguei aqui através do google e achei muita coisa legal, inclusive trilahs sonoras que há muito tempo procurava. Um grande abraço e muito sucesso pra voce!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.