Informações - Linha de Passe 2008 - Lista de músicas do filme



Linha de Passe

Título no Brasil: Linha de Passe
Título Original:
Linha de Passe
País de Origem:
Brasil
Gênero:
Drama
Tempo de Duração:
113 minutos
Ano de Lançamento:
2008


Direção: Daniela Thomas, Walter Salles
Roteiro: Daniela Thomas,George Moura
Elenco: Vinícius de Oliveira (Dario), João Baldasserini (Dênis), José Geraldo Rodrigues (Dinho), Kaique de Jesus Santos (Reginaldo), Sandra Corveloni (Cleuza)

Sinopse:

“Linha de Passe” narra o conturbado dia-a-dia de quatro irmãos e uma mãe que, por conta dos limites da vida, tentam se reinventar a todo instante. Reginaldo (Kaique Jesus Santos), o mais novo e único negro na família, se sente deslocado pela sua diferença racial e passa a procurar obsessivamente seu pai biológico; Dario (Vinícius de Oliveira) sonha com uma carreira de jogador de futebol, mas, aos dezoito anos, não consegue de forma alguma um espaço dentro de um clube esportivo; Dinho (José Geraldo Rodrigues), que esconde um passado comprometedor, busca redenção na religião evangélica; Dênis (João Baldasserini), o mais velho e o mais ousado dos outros irmãos, tenta correr atrás de seus objetivos em cima de uma motocicleta. No centro desta família está Cleuza (Sandra Corveloni), 42 anos, grávida do quinto filho. Ela trabalha duro como empregada doméstica enquanto luta para manter os filhos na linha.



Filme, extremamente pessimista, mas que não foge tanto da triste realidade de muitas familias brasileiras, também não é nem um pouco apelativo e sem a violência gratuita tão comum nos filmes, o que prova que é um filme para se refletir e não para "estrangeiro ver". Vale realmente a pena assistir, claro que como disse, se prepare para o fundo do poço...

Site sobre o filme



Vale citar que ele fez sucesso em Cannes e até levou prêmio de melhor atriz.


Trailer:




Trilha sonora: (Não foi lançada em CD)


Bom, oficialmente não encontrei a trilha sonora para vender, mas como haviam me requisitado estou colocando a relação de músicas que aparecem nos créditos finais do filme. Vou enviar um e-mail para a Universal e para a Paramount que são responsáveis pela distribuição do filme para obter mais informações. mas não acredito que seja colocada a trilha para vender, já que isto não aconteceu até agora.

Relação das músicas na ordem dos créditos do filme:


Bonde do Tigrão - Me usa
Dj Ricardinho/ Old Viny - A outra
Sami Liuski - Missionary on Mars
Edgard Scandurra / Cleomara - Toda doce
Nego Moçambique / Segundo mundo - Automatic love
Gambier / Lea Magalhães - Parabens a você
Seu Jorge - Juízo Final
Armando Filho - O mover do espirito
Hino 116 da Harpa Crista - Livre estou
Hino 447 da Harpa Crista - Nascer de novo
Cascabum - A fila anda
Cascabum - Primeiro plano



Encontre a Trilha sonora aqui:



Pesquisar mp3 em Lojas OnLine






Ck

Um cara comum que gosta de games, cinema, trilha sonoras, distopias, quadrinhos; seriados de tv; animes e tudo mais.. Ghostwriter e Weirdo btw...

Um comentário:

Anônimo disse...

tô tentando achar a musica a outra mas não consigo se alguém souber agradeço...