Dorama - Life [ ライフ ] 2007 - Soundtrack and Dorama Information



 Life [ ライフ ] Soundtrack / 2007 - Score
Título no Brasil:
Life Trilha Sonora 
Compositor:
海田庄吾
 


Trailer:



 Sinopse:
Baseado em um mangá do mesmo nome escrito pela autora Suenobu Keiko.

Shiiba Ayumu não é uma estudante brilhante, mas ela decide se esforçar para entrar no colégio dos sonhos da sua melhor amiga Shinozuka, e assim continuarem estudando juntas. Sua mãe não acredita em seu potencial, mas com a ajuda de sua amiga e muito esforço de sua parte ela resolve estudar e tentar, e o inesperado acontece. Ayumu consegue se classificar mas sua amiga Shinozuka não consegue a nota necessária para entrar no colégio Nishidate. Frustrada, Shinozuka briga com sua amiga e desmancha a amizade dizendo que ela gostaria que Ayumu não existisse.

Extremamente magoada, Ayumu segue sozinha para o colégio, onde decide ficar isolada para não magoar novamente alguém. Então surge Manami, uma colega de classe, que se aproxima dela e Ayumu vira uma confidente para Manami. Mas o que parecia uma amizade verdadeira muda de uma hora para outra, quando Ayumu percebe que sua nova amiga não é quem ela realmente aparenta e que esta esconde sua verdadeira personalidade.

Ayumu, agora está mais sozinha do que nunca e terá que lutar contra o preconceito e buscar se tornar uma pessoa forte para combater o "Ijime"!

"Um ser humano que é encurralado não tem escolha exceto ser forte. Não serei derrotada."
Shiiba Ayumu

Curiosidades:

- Life começou a ser transmitido no dia 30 de junho através do canal Fuji TV, onde foi exibido todos os sábados alcançando índices 14.7% no capitulo 9. Depois desse episódio a audiência do dorama aumentou muito e a série ficou em segundo lugar de audiência entre os mais queridos J dramas dessa temporada no Japão.

- A Fuji TV, recebeu mais de 2000 queixas formais e mais de 15000 posts em seu fórum oficial, que se referiam a série.


Links externos:

http://asianwiki.com/49_Days_-_Korean_Drama    https://www.viki.com/ https://www.dramafever.comhttp://www.imdb.com/title/tt0076759/


       

Disponível para compra:

https://itunes.apple.com/us/album/peanuts-movie-original-motion/id1047341055



Faixas:

01. LIFE EPILOGUE
02. 回廊
03. 無常
04. NO CONTROL
05. 閃光
06. 共謀
07. いつかの約束
08. 夢の中の疾走
09. ひかり
10. NIKY
11. 不安と刹那
12. その先にあるもの
13. AWAY OUT
14. 暗黙の命令
15. 灰闇
16. omit omni mode
17. THEME FROM 羽鳥
18. LIFE MAIN THEME
19. G線上のアリア 大地を蹴ってver.
20. G線上のアリア 見上げた空はver.




Pass: trilhasmp3


atualizado 17/05/2015

Ck

Um cara comum que gosta de games, cinema, trilha sonoras, distopias, quadrinhos; seriados de tv; animes e tudo mais.. Ghostwriter e Weirdo btw...

Nenhum comentário: