A Favorita - Trilha Sonora Nacional 2008 - Review




Não sou muito de assistir novela, e confesso que faz muito tempo que não assisto uma. Digo até que a última novela que me recordo que assisti inteira foi a Quatro por Quatro...rs

Mas não é porque eu não assista que não tenha pessoas que gostem e que também ouçam suas trilhas sonoras.Normalmente as músicas são bem conhecidas e parece que muitas vezes falta um pouco de criatividade para variar de uma novela para outra. Mas não podemos crucificar, afinal é o entretenimento de milhões de brasileiros e brasileiras por aí.

Faixas:

01. É o que Me Interessa - Lenine
02. Amado
03. Sou Dela
04. Não Vou Me Adaptar
05. Quantas Vidas Você Tem?
06. Fala
07. Tudo Passa - Túlio Dek
08. Pa' Bailar
09. Mulher sem Razão
10. Morena dos Olhos D'água
11. O Tempo Vai Apagar
12. Me Abraçe (Abrazame) - Wanessa Camargo e Grupo Camila



Encontre a Trilha sonora aqui:




Ou escute aqui:

Ck

Um cara comum que gosta de games, cinema, trilha sonoras, distopias, quadrinhos; seriados de tv; animes e tudo mais.. Ghostwriter e Weirdo btw...

Nenhum comentário: