What Happens in Vegas... (2008) Soundtrack - Review



Quero deixar claro que esta é uma coletânea das musicas que tocam no filme,.visto que a trilha sonora oficial não foi lançada. O volume assim como qualidade pode variar entre 160kpbs a 320kpbs.

E a música que a Cameron Diaz canta na banheira é:
Hit Me With Your Best Shot  - Pat Benatar.


Faixas:

01. Mika - Grace Kelly (3:01)
02. Freek U
03. If You Love Me (Thomas Gold Radio Edit)
04. Hey Man (Now You’re Really Living)
05. Freddie Mercury - We Are The Champions (3:01)
06. Junior Senior - Can I Get Get Get (3:12)
07. Jet - Are You Gonna Be My Girl? (3:34)
08. Hot Chocolate - You Sexy Thing (3:45)
09. Irene Cara, Giorgio Moroder and Keith Forsey - Flashdance ... What A Feeling (3:58)
10. Carolina Liar - I'm Not Over (3:21)
11. Harold Adamson, Leo McCarey and Harry Warren - An Affair To Remember (2:30)
12. Matt White - Love (2:50)
13. Kool & The Gang - Get Down On It (4:51)
14. Shout Out Louds - Tonight I Have To Leave It (3:34)
15. Vanessa Williams - Save The Best For Last (3:39)
16. Unkle Bob - Put A Record On (3:43)
17. Ian Dury - One Love (3:27)
18. Pat Benatar - Hit Me With Your Best Shot (2:52)




Pass: trilhasmp3

atualizado 19/01/16

Ck

Um cara comum que gosta de games, cinema, trilha sonoras, distopias, quadrinhos; seriados de tv; animes e tudo mais.. Ghostwriter e Weirdo btw...

6 comentários:

leo disse...

Por favor,

Qual o nome da musica inicial do filme?


Desespero aqui!!!

leosoares1981@yahoo.com.br

Unknown disse...

Qual é a música que toca no final, nos créditos do filme?

thank you!

Unknown disse...

Por favor tem como vc me mandar essas musicas pra mim?????

vlw

ishu_marcel@yahoo.com.br

Unknown disse...

Acho q vc pode me ajudar!!!
Eu to querendo a musica que toca quando a Joy entra no apartamento e tah rolando uma festa armada pela joy. Se eu não estiver enganado é a musica
SHE TALKS TOO MUCH C.M.D
Se não for essa por favor me ajude. Pois gostei demais dessa musica!!!!

Unknown disse...

Então conseguiu a misica pra mim???
SHE TALKS TOO MUCH C.M.D
Eu mandei uma mensagem pra vc mais esqueci de mandar o email!!! tah logo lah embaixo meu email!!!

por favor se vc puder mandar essa musica pra mim, ficarei muito grato!!!

ishu_marcel@yahoo.com.br

Anônimo disse...

A musica do inicio do filme é Grace Kelly - Mika.
Alguém sabe o nome da musica que a Cameron canta quando ta na banheira ?