Robocop Soundtrack / 1987 - Score

  


Robocop Soundtrack / 1987 - Score
Título no Brasil:
RoboCop - O Policial do Futuro
Compositor:
Basil Poledouris

Sinopse:
Depois de ter sido mortalmente ferido em cerco a marginais, policial (Peter Weller) transformado num misto de máquina e homem a serviço da justiça. quando tem que enfrentar uma gangue disposta a dominar a cidade, sob a custódia legal de poderoso executivo. 


Faixas:


01. Main Title
02. Van Chase
03. Murphy’s Death
04. Rock Shop
05. Home
06. Robo Vs. Ed-209
07. The Dream
08. Across The Board
09. Betrayal
10. Clarence Frags Bob
11. Care Package
12. Robo Drives To Jones
13. We Killed You
14. Directive IV
15. Showdown
16. Have A Heart
17. O.C.P. Monitors
18. Nuke ‘em
19. Big Is Better






Pass: trilhasmp3

Ck

Um cara comum que gosta de games, cinema, trilha sonoras, distopias, quadrinhos; seriados de tv; animes e tudo mais.. Ghostwriter e Weirdo btw...

2 comentários:

Flávio disse...

Olá meu caro, não estou conseguindo acessar o link pra download. Aparece uma página meio estranha.

Ck disse...

Flávio, experimente de novo. E vlw por avisar, os links mais antigos eu estou corrigindo aos poucos. Várias postagens antigas eu andei tirando do ar pra corrigir..rs Se encontrar outros neste estado dá um toque. E obrigado =)