I Am Legend Soundtrack ( Eu sou a Lenda ) Trilha Sonora / 2007 - Score



I Am Legend Soundtrack / 2007 - Score
Eu Sou a Lenda Trilha Sonora

Compositor:
James Newton Howard

Trailer:




Sinopse:
O último homem na face da Terra não está sozinho. Will Smith interpreta este solitário sobrevivente em Eu Sou a Lenda, um épico de ação que mistura doses generosas de tensão com uma incrível visão de uma desolada Manhattan. De alguma maneira imune a um terrível e incurável vírus, o virologista militar Robert Neville (Smith) é agora o último humano sobrevivente em nova York - e talvez do mundo. Mas ele não está exatamente sozinho. Vítimas de uma praga mutante espreitam nas sombras... Observando cada movimento de Neville... Esperando para que ele cometa um erro fatal. Talvez a última - e a melhor! - esperança da humanidade, Neville tem agora um único objetivo pela frente: encontrar um antídoto usando o seu próprio sangue imune. Mas ele sabe que esta em desvantagem numérica... E o tempo está passando rapidamente!



Links externos:

http://www.imdb.com/title/tt0076759/


  

Disponível para compra:

https://itunes.apple.com/us/album/peanuts-movie-original-motion/id1047341055



Faixas:

01. My Name Is Robert Neville
02. Deer Hunting
03. Evacuation
04. Scan Her Again
05. Darkseeker Dogs
06. Sam's Gone
07. Talk To Me
08. The Pier
09. Can They Do That?
10. I'm Listening
11. The Jagged Edge
12. Reunited
13. I'm Sorry
14. Epilogue




Pass: trilhasmp3

Ck

Um cara comum que gosta de games, cinema, trilha sonoras, distopias, quadrinhos; seriados de tv; animes e tudo mais.. Ghostwriter e Weirdo btw...

15 comentários:

Giul Martins disse...

desses novos a trilha do American Gangster é muito boa, o filme também... então... posta aí...rs.

Anônimo disse...

Three Little Birds do Bob Marley - tambem tem no filme...faltou citar

Tiago Daniel disse...

Eu gostaria muito de saber o nome daquela música (no filme Eu Sou a Lenda) em que o Will Smith canta na banheira pra SAM (Cachorra). Eu gosto muito daquela música, mas não quem canta, nem o nome da música, e gostaria de baixa-la. Quem souber por favor manda para meu e-mail: tiagodac@hotmail.com (expecifique por favor, se não n~em abro). Obrigado !!!!

Unknown disse...

Eu também queria saber o nome da música em que o Will Smith canta na banheira pra sam.
Queria muito saber qum canta e o nome da musica.
Meu i-mail:
gabriel-blk182@hotmail.com
Grato!

Anônimo disse...

Ele canta pra Sam, a musica do BOB marley: three litle birds
" everything is gonna be all right"..

Unknown disse...

Pessoal aquele que e tocada so no piano ta nessa lista ai?
se nao estiver e solberem,da o toque ai,valews

Anônimo disse...

Eu também gostaria de saber o nome daquela música tocada no piano, linda !
se alguém souber...!
Brigadaa !
Xo

Anônimo disse...

AI pessoal aquela musica depois q acaba o filme e tem nessa lista ?
c naum tiver por favor alguem manda o nome dela pra min'
Bruninho_LimaXD@hotmail.com

Anônimo disse...

Ops errei
xD
Aquela musica q toca depois q acaba o filme ela e do bob marley mais eu naum sei qual e o nome por faovr alguem manda pra min'
Bruninho_LimaXD@hotmail.com
Vlw
^^

Anônimo disse...

a música que toca quando acaba o filme é a Redemption Song - Bob Marley

Anônimo disse...

valeu pela ajuda tava querendo saber qual era a musica de Bob Marley no filme Eu sou a Lenda se não fosse um comentario não saberia

Anônimo disse...

Gostaria de saber a música do bob marley que toca no som, e o robert neville explica a história da música pra Anna..
Vlw

Unknown disse...

cara. muito bom esse site. eu procurava essa musica ha muito tempo!
bom mesmo. agora ja sei onde encontrar! valeu a facilitação! valeu mesmo! MUITO BOM!

Anônimo disse...

pra quem quiser a musica do piano tá ai ó :
http://www.4shared.com/file/39438601/20e29c48/James_Newton_Howard_-_I_Am_Legend_Main_Title.html?s=1

só clicar no link e baixar ;*

Amanda ϟ disse...

My Name Is Robert Neville! musica mt triste :/