I Am Legend Soundtrack ( Eu sou a Lenda ) Trilha Sonora / Bob Marley - Three Little Birds



Bom, para aqueles que assistiram 'Eu sou a lenda', talvez assim como eu, tenham ficado com uma música em particular indo e voltando em sua mente....e o mais engraçado é que não a colocaram na trilha sonora oficial. =P  Sim, estou falando de 'Three Little Birds' do Bob Marley...rs 

Como assim você não sabe de qual música eu estou falando?! É aquela que o Will Smith canta/escuta várias vezes durante o filme... sabe aquela que ele canta para a Sam na banheira...ISSO! Essa mesma!

Por este motivo, fiz este post adicional. Agora coincidência ou não, o cd do Bob que contém a música também tem Legend em seu título..rs

Como Bob Marley é muito bom, fica o link para o cd completo.


Bob Marley - Legend - 1984 



Faixas:
01. Bob Marley - Is This Love (3:51)
02. Bob Marley - Three Little Birds (2:58)
03. Bob Marley - Buffalo Soldier (4:20)
04. Bob Marley - Get Up, Stand Up (3:16)
05. Bob Marley - Stir It Up (5:31)
06. Bob Marley - One Love (2:51)
07. Bob Marley - I Shot The Sheriff (4:43)
08. Bob Marley - Waiting In Vain (4:14)
09. Bob Marley - Redemption Song (3:49)
10. Bob Marley - Satisfy My Soul (4:28)
11. Bob Marley - Exodus (7:37)
12. Bob Marley - Jammin' (3:22)
13. Bob Marley - Could You Be Loved (3:55)
14. Bob Marley - No Woman No Cry (7:07)




Senha: trilhasmp3

Ck

Um cara comum que gosta de games, cinema, trilha sonoras, distopias, quadrinhos; seriados de tv; animes e tudo mais.. Ghostwriter e Weirdo btw...

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei do blog!